Tratamentos

Limpeza de Pele

Hoje em dia, com esse "bum" de sites de compras coletivas, muita gente vem comprando "limpeza de pele", mas que na verdade não passa de uma simples aplicação de sabonetinho e sua retirada, ou seja, uma Higienização, se é que posso dizer assim.

A limpeza de pele na verdade, é um procedimento realizado em um consultório, por um profissional habilitado para tal, que inicia-se pela higienização, passando para emoliente que serve para amolecer os cravinhos,que é potencializado com um vapor de ozônio ou até mesmo uma máscara térmica, extração, tonificação, máscara calmante e finalização com filtro solar. Alguns pacientes podem precisar de mais alguns passos.

Isso vai variar de acordo com a pele de cada um e também da avaliação do profissional. Muita gente também tem dúvidas com relação a frequência desta limpeza, vou tentar ajudar um pouco. Pele muito Oleosa - Este tipo de pele pede que seja realizada a limpeza mensamelnte, com um tratamento home care de um sabonete adequado e um tônico adstringente, os da Bel Col são fantástcos, pois além de equilibrar o pH da pele, ainda contam com o colageno que vai ajudar no rejuvenecimento facial. Vale a pena lembrar também que nesse tipo de pele não é idicado está lavando o rosto toda hora, pois só aumenta a oleosidade.

Pele mista, ou seja, oleosa apenas na zona T(testa, nariz e queixo) - Dependerá da quantidade do acúmulo de cravinhos, se for rápida, você poderá fazer mensalmente, caso seja mais lenta, pode fazer a cada 2 meses.

Pele seca - No seu caso, podemos ficar até seis meses sem fazer uma Limpeza de Pele, podemos aproveitar então para fazer um PEELING DE DIAMENTE, que vai limpar e rejuvenescer e tratar de uma forma bem eficaz sua pele.

Faça seu pré-agendamento!
Desenvolvido pela Web Agência